Brasília, 13 de Dezembro de 2017
Página inicial
Quem somos
Contato
Cadastre-se
Anuncie aqui
Notíias | Entrevistas | Notas | Artigos | Enquete | TV CâĘmara | TV Senado | Agendas
1

Anuncie Aqui

Petista hostiliza jornalista Alexandre Garcia em voo da Gol 16.06.2017

 Brasília --  O comentarista político Alexandre Garcia foi hostilizado durante um voo. Ainda na fila para o embarque, o jornalista foi abordado por um manifestante com gritos de "golpista" e "eternamente golpista". 

 
O militante de esquerda filmou o momento em que provoca Garcia e publicou o vídeo na quinta-feira (15) em um canal do Youtube. De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", os insultos ao jornalista ocorreram durante um voo da Gol entre Brasília e Confins, Minas. 
 
O manifestante entra na fila e fica logo atrás do âncora da Globo News. "Como é ser golpista? Fala pra gente aqui. Não é a rede Globo não. Aqui é no filter. Você pode falar que vamos publicar sem edição. Como é compactuar com o sistema?", diz. 
 
Acompanhado por uma mulher, o jornalista permanece o tempo todo de costas ignorando as ofensas enquanto segue normalmente para o seu voo. 
 
O homem embarca no mesmo avião e até entrar na aeronave continua os ataques. "Golpista! Quis a história que estivéssemos no mesmo voo, né? Vai chamar a polícia federal? Vai ter mi mi mi? Vai dizer que é ódio? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, contra o PCdoB, contra a esquerda... A história não te perdoará, golpista", protesta. 
 
A jornalista e apresentadora Miriam Leitão também foi alvo de um ataque durante um voo da companhia Avianca no dia 3 de junho partindo de Brasília com destino ao Rio de Janeiro. Ela fez um relato sobre o caso que foi publicado em sua coluna na terça-feira no jornal "O Globo". 
 
"Sofri ataque de violência verbal por parte de delegados do PT dentro de um voo. Durante duas horas", disse ela. 
 
Alexandre Garcia se manifestou em sua conta do Twitter em apoio à colega.  "Minha solidariedade à Miriam Leitão. Intolerância é o oposto do debate racional. Salve, Miriam!", escreveu. O âncora Chico Pinheiro também se posicionou: "Absurda e covarde a agressão relatada por Míriam. O ódio não constrói um país melhor". 
 
Com agencias

ABC POLITIKO - LINHA DIRETA COM O PODER

Voltar a P√°gina Principal Voltar a P√°gina Principal Voltar a P√°gina Principal Voltar a P√°gina Principal
VEJA MAIS

12.12.2017 Terracap licitar√° concess√£o do complexo esportivo do DF
11.12.2017 Aliado de Cunha assume articulação política de Temer
11.12.2017 PF investiga propina de R$ 160 milh√Ķes para fraudar Receita
10.12.2017 C√Ęmara come√ßa a debater Previd√™ncia na quinta
10.12.2017 Após criticar Temer, general é afastado no Exército

VEJA TODOS

SRTVN Quadra 701 Bloco B Sala 826 - Centro Empresarial Norte | Brasília - DF | CEP 70710-200 | Fone: (61) 3328-2991 | Fax: (61) 3328-2152